15/10/2018 13:23

Quantidade de visualizações: 378

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Foto: Arquivo Pioneira

No último final de semana, de 12 a 14 de outubro, o Centro de Tradições Gaúchas recebeu o Festival Mato-grossense de Arte e Tradição Gaúcha (Femart). A 21ª edição do evento atraiu integrantes de outros CTG’s do estado de Mato Grosso que apresentaram diversas danças, chula, declamação de poesias, entre outras atrações culturais.

Na avaliação do patrão do CTG Aliança da Serra, Jeferson Zucchi, o evento foi bastante positivo e todos que participaram do evento revelaram satisfação com relação a estrutura e organização.

“Tivemos a participação de 20 CTG’s, entre visitantes e competidores e tudo transcorreu de acordo com o planejado. Preparamos uma estrutura específica para esse evento com climatizadores, também uma estrutura permanente com dois palcos para que agora fiquem para o Aliança da Serra. Através disso, através desse rodeio, pudemos receber várias pessoas no nosso CTG, no nosso município e graças às bênçãos do nosso senhor foi realizado com êxito o nosso evento”, afirmou.

Nesta edição, o evento teve transmissão ao vivo pelo YouTube e também pela página do CTG Aliança da Serra via Facebook. Zucchi agradeceu a todos que não economizaram esforços para que o evento pudesse ter o sucesso que teve.

“Tudo o que foi planejado nós conseguimos executar. Os participantes saíram satisfeitos com a nossa estrutura, com a maneira que a gente os recebeu e assim a gente agradece a todos os nossos apoiadores, os pais que tanto se dedicaram pela realização desse evento, aos nossos patrocinadores, ao poder público municipal que foi parceiro do evento. Muito obrigado a todos, ficou marcado na história do CTG Aliança da Serra, na história do movimento no estado do Mato Grosso e com certeza virão próximos, que também serão grandes eventos. Muito obrigado a todos que participaram e fizeram parte desse grande rodeio”, concluiu.