12/10/2018 07:05

Quantidade de visualizações: 525

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Foto: Gilvan Melo - Rádio Pioneira

O Rotary Clube Cidade Alta efetuou na manhã desta quinta-feira (11), a doação de computadores para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Escola Raio de Sol. Ao todo, três máquinas foram entregues para serem usadas pela equipe de funcionários e alunos.

De acordo com o presidente do Rotary Cidade Alta, José Crestani, a entidade estudou qual seria a doação mais útil no momento a ser feita à Apae e chegaram à conclusão de que os computadores seriam a melhor opção, diante das necessidades expostas pela presidente Clarice Grapeggia, que solicitou os computadores.

“Acho que tudo o que a gente pode fazer é doar. Se tiver condições de doar hoje em dia, é uma coisa necessária para a gente conseguir atender as entidades que tanto precisam. É isso aí que nós do Rotary fazemos. Discutimos isso em reuniões para a gente fazer os trabalhos e os projetos do Rotary Cidade Alta tem e teremos mais novidades daqui a alguns meses. Estamos estudando para montar mais projetos como o Projeto Moral e outras coisas que queremos formalizar”, ressaltou.

A presidente da Apae, Clarice Grapeggia, destaca que os computadores serão de grande valia para todos. Atualmente, a Apae conta com aproximadamente 260 alunos. Os computadores serão distribuídos para a sala de fonoaudiologia, sala de assistência social e sala dos professores para uso coletivo.

“Nós não temos recurso para adquirir muitos equipamentos, então o pessoal às vezes tem que trazer as suas coisas pessoais para usar, tem que trazer e levar de volta e para esse trabalho dos profissionais é importante cada um na sua sala ter o seu equipamento. Então, graças a Deus, foi solicitado ao Rotary e eles prontamente nos atenderam e vieram aqui nos entregar esses computadores. Chegaram em muito boa hora, tudo o que a gente puder receber de doação nesse sentido de materiais é importante. Nós solicitamos os computadores porque era uma necessidade e quando a gente recebe uma coisa que realmente necessitamos é muito importante”, afirmou, ao destacar que as doações são muito bem-vindas.

Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae Tangará: Rotary Cidade Alta doa novos computadores para a Apae