12/10/2018 07:00

Quantidade de visualizações: 481

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Foto: Gilvan Melo - Rádio Pioneira

Neste sábado (13) e no próximo (20), acontecerá o Bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus. Fernanda Lima, uma das responsáveis pela organização destaca que o evento é fruto do empenho da Pastoral de Catequese, que junto dos catequisandos, percorreu os bairros do entorno da comunidade para arrecadar roupas e calçados. O trabalho foi bem-sucedido e mais de 6 mil peças foram arrecadadas.

“A partir das 07 horas até as 17 horas estaremos aqui para poder fazer a venda dessas peças de roupas e acessórios em geral. Foram os nossos próprios catequisandos que saíram em busca dessas arrecadações e todo o dinheiro arrecadado será justamente para custear os nossos gastos da catequese. Nesse ano, temos em especial a construção do nosso centro catequético, nossa comunidade necessita muito de mais salas e todo o dinheiro arrecadado é justamente para ajudar a gente a custear todos os gastos que a catequese tem”, afirmou.

Voluntários e catequistas trabalham na finalização dos preparativos para receber o público no salão da comunidade. Fernanda agradeceu a todos pela alta arrecadação e destacou que os valores das peças são simbólicos. Toda a comunidade tangaraense está convidada a prestigiar.

“A gente tem algumas peças que são novas realmente que são no máximo R$ 5,00. Mas, a maioria das roupas e calçados são apenas R$ 2,00. Esse bazar já é tradição aqui na nossa comunidade e todo ano a gente consegue muitas arrecadações, cada vez mais vem crescendo esse número. Nesse ano a gente fechou com um número maravilhoso, foram mais de 6 mil peças só de roupas e a gente se surpreendeu. Graças a Deus, muitas arrecadações”, celebrou Fernanda.

Com mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábadoCom mais de 6 mil peças, bazar da Comunidade Sagrado Coração de Jesus inicia neste sábado