11/10/2018 13:24

Quantidade de visualizações: 646

Paulo César Desidério com Asis Wébio

A Sociedade Alternativa La Comuna realizará a 20ª edição de seu tradicional Costelão da Amizade. O evento acontecerá no próximo domingo (14) na sede da entidade. O presidente Hélio dos Santos, falou a respeito dos preparativos para a equipe da Rádio Pioneira para mais este grandioso evento. Os ingressos já estão sendo vendidos pelos integrantes do La Comuna.

“É a 20ª edição, é uma tradição em nossa comunidade já e aqui em Tangará da Serra, todos aguardam no mês de outubro a realização do Costelão e a gente conta com a participação da sociedade, dos nossos amigos, a gente conta a todos para comparecerem, se fazerem presentes aqui no nosso evento. Nós temos por tradição atender muito bem as pessoas que comparecem aqui, que participam conosco”, afirmou.

Como de costume, o evento é beneficente e a renda será revertida para famílias carentes seja por indicação por membros da própria entidade ou via cadastro da Assistência Social do município.

“Temos um cunho social, sempre destinando parte dessa renda para ajudar a comunidade tangaraense. Quando não destinamos para famílias carentes que a gente direciona aqui para o La Comuna mesmo, a gente transfere isso para instituições ou mesmo para a Secretaria de Assistência Social para que falam isso por nós e dessa vez, contamos de novo com o apoio da sociedade tangaraense, com os nossos amigos, que se façam presentes aqui”, disse, ao frisar que o evento terá bebidas, porções e música ao vivo ao longo da tarde.

“Depois do almoço permanecemos por aqui, com aquela carne que sobra fazemos aqui umas porções, não cobramos nada de ninguém e vamos passar aqui para passar uma tarde alegre junto com a gente. Além do almoço, as pessoas podem permanecer no ambiente, estaremos aqui até as 17 horas atendendo a comunidade, aqueles que desejam passar o dia conosco”, concluiu.

Tangará: Costelão da Amizade acontece no próximo domingo no La ComunaTangará: Costelão da Amizade acontece no próximo domingo no La ComunaTangará: Costelão da Amizade acontece no próximo domingo no La Comuna