10/10/2018 07:00

Quantidade de visualizações: 623

Rádio Pioneira com Gazeta Digital

Um homem de 33 anos tentou matar a ex-companheira de 34 anos e em seguida também tentou se matar na manhã desta terça-feira (9), na cidade de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). Ambos foram baleados e encaminhados ao hospital do município.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada toda ensanguentada em uma via pública no Centro da cidade. Ela contou que o ex-marido estava pilotando uma motocicleta preta, quando a abordou e atirou contra sua direção.

Durante busca ao suspeito, os policiais foram informados por familiares que ele havia acabado de tentar suicídio. O homem foi encontrado pela irmã caído no chão com um ferimento de arma na cabeça ao lado de um revólver calibre 22. Haviam 2 munições intactas e outras 2 deflagradas.

O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital com uma bala alojada no cérebro. A mulher atingida na nuca, ombro e queixo também foio socorrida.

CVV oferece ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil e o serviço é prestado pelo telefone 188.

Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.