03/10/2018 14:03

Quantidade de visualizações: 322

Paulo César Desidério com Asis Wébio

Foto: Arquivo Pioneira

O comércio de Tangará da Serra atenderá em horário especial no próximo sábado (06). O atendimento em período diferenciado se dará devido a data do dia das crianças, comemorado na sexta-feira da semana que vem (12). O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), Eleandro Marcos, reforça que os consumidores terão até as 18 horas para fazerem suas compras.

“Lembrando que nesse mês em específico o quinto dia útil deu no dia 5, então, as pessoas querem comprar um presente para seu sobrinho, filho, neto. A gente sabe que essa movimentação do dia das crianças é extremamente forte, todo mundo quer agraciar as pessoas do seu convívio e pensando em tudo isso o comércio tangaraense se preparou dentro da programação do ano e neste sábado então, nós vamos até as 18 horas”, afirmou, ao destacar que esta é uma oportunidade para que aqueles que não têm tempo durante a semana comprem os seus presentes.

“Todo o comércio tangaraense estará funcionando com horário especial, com aquela equipe simpática para atender todo mundo, então o ideal é que você vá o quanto antes para garantir o presente especial que você busca. Mas, se não der tempo de ir no horário comercial, sábado até as 18 horas o comércio estará funcionando e aguardando toda a população”, concluiu.