03/10/2018 07:30

Quantidade de visualizações: 435

Marlenne Maria com Asis Wébio

fotos: Asis Webio/Rádio Pioneira

O evento foi realizado no último sábado (30) na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Mais de 20 equipes tangaraenses participaram.

De acordo com o organizador Vanderlei, o objetivo foi angariar recursos para pagar tratamento de saúde para o treinador Gedson. Ele avaliou positivamente o torneio e agradeceu a todos que participaram. “Fizemos uma grande mobilização e estamos sendo retribuídos. Agradecemos a todos pela contribuição e participação neste torneio realizado aqui”.

O treinador Gedson Zanesco falou emocionado à Rádio Pioneira, agradecendo também a todos que contribuíram para com a realização do evento.“Agradeço por terem se mobilizado no sentido de fazer este torneio por mim. A maioria destes atletas já jogou comigo. Agradeço a todos que estão contribuindo aqui. Não é fácil. Eu com 52 anos não esperava passar por isso, mas tenho fé em Deus que sairei desta fortalecido”, disse.

​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco​Torneio Beneficente angariou recursos para tratamento do treinador Gedson Zanesco