29/09/2018 07:24

Quantidade de visualizações: 516

Marlenne Maria com Asis Wébio

Foto: Arquivo Pioneira

A informação é do Secretário Municipal de Agricultura Ander Santos.

Ainda não será a etapa final da obra, segundo o secretário, mas muitas melhorias serão feitas, segundo ele. “Esta obra teve algumas especificações de aprovação e várias entidades licenciadoras e certificadoras tiveram que ser atendidas. Houve demora no repasse pelo estado e nós do município tivemos que fazer a licitação. O contrato já está pronto e em breve emitiremos a ordem de serviço. Falta só fechar com nossos engenheiros alguns ajustes ainda pendentes”, afirmou.

Para a conclusão total da obra, são necessários mais recursos segundo Ander Santos. “O município vem aportando recursos financeiros, inclusive até mais que o Estado, mas uma obra daquela abrangência demanda várias situações. O para-raios por exemplo teve custo muito elevado e não podemos deixar e instalar porque é uma questão de segurança”.

Ele ressaltou que o espaço deverá ser transformado em um grande mercado consumidor e também um forte ponto de atendimento no atacado. “É um desafio para nós de Tangará sonharmos e realizarmos isto, como também a Associação dos Feirantes que vem se organizando e aperfeiçoando para absorver toda esta demanda”.