26/09/2018 07:24

Quantidade de visualizações: 238

Paulo César Desidério com Asis Wébio

Inicia nesta quarta-feira (26) a 1ª Feira Estadual MT Horticultura. O evento terá dois dias de duração e acontece por meio de parceria entre a Secretaria de Agricultura, Associação dos Engenheiros Agrônomos de Tangará da Serra e Sindicato Rural. Na programação, mais de 30 empresas participarão do evento em uma área de 1 hectare preparada nos campos de experimentação da Unemat.

De acordo com o professor William Krause, que é um dos organizadores do evento, a parceria entre as entidades já tem mais de cinco anos de duração. A programação do evento é voltada para produtores rurais e todos que tem interesse no ramo hortifrutigranjeiro.

“Nós queremos convidar a todos para participar conosco da 1ª feira estadual MT Horticultura. Essa feira será realizada quarta e quinta-feira da semana que vem, aqui na área experimental da Unemat em Tangará da Serra. Essa feira tem como principal objetivo discutir e mostrar aos produtores, aos interessados e a toda a comunidade sobre as novas tecnologias voltadas para a produção de frutas flores e hortaliças”, afirmou, ao reforçar o convite para todos que se interessarem participem das atividades, que acontecerão nos períodos matutino e vespertino.

“A gente quer deixar esse convite para todos participarem. O evento vai funcionar durante todo o dia das 07h30 às 17h00. Então, a qualquer momento do dia você pode vir, visitar aqui a feira, que estará aberta. A participação é gratuita. Quem desejar pode fazer a inscrição pelo www.mthorticultura.com.br, e os interessados já podem fazer a sua inscrição ou mesmo no dia do evento. Podem chegar aqui que vai ter um lugar para fazer a sua inscrição e participar”, concluiu.