24/09/2018 13:56

Quantidade de visualizações: 716

Marlenne Maria com Asis Wébio

Foto: divulgação.

O show está sendo organizado em parceria pelo Lions Clube tangaraense e acontecerá no próximo dia 29 de setembro às 20:00 na sede da entidade.

O espetáculo “Remedeia com o que tem”, segundo os organizadores, promete diversão para o público. A peça foi criada pelos atores Lioniê Vitório e J. Astrevo e conta a história do casal Laurenço e Nicolina, que, morando na mesma casa inicia uma repaginada para despertar novos interesses, causando muita confusão.

“Esta dupla de humoristas mato-grossenses comemora neste ano 23 anos de carreira. Para comemorar mais de duas décadas de trabalho eles estão realizando diversos shows e virão para Tangará com este espetáculo de muita música e animação”, destacou em entrevista à Rádio Pioneira a integrante do Lions tangaraense Vera Lucy.

O show tem duração de pouco mais de uma hora e o número de convites é limitado, daí a recomendação de adquiri antecipadamente. “Temos ingressos à venda na Banca 13 de maio, no La carreta Centro, no Diário da Serra e com todos os membros do Lions. Convido para que adquiram os convites com antecedência porque o número de ingressos é limitado. Venham se divertir conosco”, convida Vera Lucy.