20/09/2018 07:12

Quantidade de visualizações: 179

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Divulgação

Na noite do próximo sábado, dia 22, uma peça teatral será uma das opções de diversão para a população tangaraense. Trata-se de ‘Um gole de você’, novo espetáculo do grupo de Teatro Evolua, que será encenado a partir das 20h00, no anfiteatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho.

A trama se passa na mesa do ‘Terraço’s Bar’, onde diversas histórias contadas pelos frequentadores do botequim acabam se cruzando, mostrando quantos goles são deixados por meio daquilo que as pessoas contam, especificamente nesses ambientes. Adrianne Rocha, uma das atrizes responsáveis pela peça falou a respeito e fez o convite para a população, enfatizando que a entrada será apenas 1 kg de alimento não perecível.

“O espetáculo reúne histórias de vários autores e conta de uma forma cômica, com algumas gotas de drama o que é dito, o que é falado, o que é vivenciado nas mesas de bar, lanchonetes e restaurantes. Vamos lá então, descobrir o que é que a gente anda falando por aí? Sábado, dia 22 de setembro, às 20 horas no Centro Cultural. A entrada é um quilo de alimento. O grupo Evolua espera por você”, convidou.

A classificação indicativa da peça é 14 anos de idade.