16/09/2018 11:26

Quantidade de visualizações: 216

Marlenne Maria com Gilvan Melo

O evento está marcado para as 19:00 do dia 19 de setembro no auditório do Campus Avançado do Instituto Federal de Mato Grosso em Tangará da Serra.

O objetivo é discutir o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da instituição. O evento é aberto a toda a comunidade segundo o Professor William First.

Ele destaca que serão discutidos pontos importantes sobre a presença do instituto em Tangará da Serra e a diferença que a instituição pode fazer. “Iremos tratar e mostrar para a sociedade qual a razão da existência do nosso Instituto Federal, qual a visão de futuro que nós temos para o IFMT nos próximos cinco anos. Estamos em fase de produção do nosso PDI - Plano de desenvolvimento institucional e temos vários desafios para o IFMT no período 2019-2023 e vamos então elencar alguns pontos positivos em relação à instituição na cidade, o que temos de melhor, o que estamos procurando para a sociedade em forma de educação, como cursos que estaremos ofertando e o nosso quadro de professores”, afirmou.

Segundo o Professor, a audiência Pública visa levar a comunidade até a o Instituto para que haja sejam esclarecidos os motivos da existência do IFMT em Tangará da Serra. “Queremos uma discussão sensata sobre o IFMT; a que veio, porque está na cidade e o que pode melhorar em relação à educação na cidade”, disse.

Mas informações podem ser obtidas através dos endereços eletrônicos da instituição: http://tga.ifmt.edu.br/ou http://pdi.ifmt.edu.br/