14/09/2018 08:11

Quantidade de visualizações: 499

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

Um acidente envolvendo motocicleta e carro foi registrado na tarde desta quinta-feira (13) em Tangará da Serra. O fato ocorreu na perigosa esquina da Avenida Tancredo Neves com a Rua 19. A vítima da motocicleta ficou ferida e precisou do socorro da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o condutor-socorrista Richard Pessoa de Souza, a condutora passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento.

“Ao chegar no local, a vítima já se encontrava sentada, com algumas dores na região dos membros inferiores do lado direito. Algumas escoriações tanto no membro inferior quanto no membro superior. A mesma foi pranchada, foi feito todo o protocolo, colar cervical, prancha rígida e foi encaminhada para a UPA para melhores avaliações e alguns exames clínicos se assim os médicos de plantão acharem necessário”, disse.

Acidente deixa motociclista ferida na Avenida Tancredo NevesAcidente deixa motociclista ferida na Avenida Tancredo NevesAcidente deixa motociclista ferida na Avenida Tancredo NevesAcidente deixa motociclista ferida na Avenida Tancredo Neves