13/09/2018 07:16

Quantidade de visualizações: 202

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A temperatura prevista e registrada em Tangará da Serra na tarde desta quarta-feira (12) ficou em torno de 40 graus. Nem o calor desanimou os idosos que tem todas as segundas quartas-feiras do mês a oportunidade de dançar no Bailão da Vila Nazaré.

O vereador Hélio Schwaab, que há muitos anos integra a equipe de organização do evento destacou que o momento mostra como é importante que se invista em um centro de convivência para os idosos em Tangará da Serra. “Temos mais de 40 graus de calor e debaixo desta cobertura de Eternit deve estar chegando a 42, 43 graus. Mas as pessoas não deixam de vir participar. É um entretenimento que tem os idosos que oferecemos todo mês. O meu sonho é que estes idoso tivessem um centro de convivência mais bonito, grande, com ar condicionado, para dar mais tranquilidade para eles. Mas, vamos continuar cobrando através do Poder Legislativo para que um dia isto aconteça. É o tempo deles, é bom para eles e nós do Poder Público temos que dar uma realidade melhor que eles tanto reivindicam”, disse ele.

Hélio da Nazaré ressaltou que os idosos têm acesso a bastante água para hidratação durante o evento. “Temos também um lanche e sempre um momento de oração. É uma confraternização muito boa e quanto mais gente, melhor é. Por isso convidamos todos os idosos, não só de Tangará, mas de toda a região para participar. É um momento de conversa e confraternização entre os idosos. Alguns nem vem para dançar, mas vem e passam uma tarde agradável na comunidade”.

​Mesmo com calor de 40º graus, baile dos idosos teve casa cheia ontem​Mesmo com calor de 40º graus, baile dos idosos teve casa cheia ontem​Mesmo com calor de 40º graus, baile dos idosos teve casa cheia ontem​Mesmo com calor de 40º graus, baile dos idosos teve casa cheia ontem​Mesmo com calor de 40º graus, baile dos idosos teve casa cheia ontem​Mesmo com calor de 40º graus, baile dos idosos teve casa cheia ontem​Mesmo com calor de 40º graus, baile dos idosos teve casa cheia ontem​Mesmo com calor de 40º graus, baile dos idosos teve casa cheia ontem