12/09/2018 16:17

Quantidade de visualizações: 3832

Marlenne Maria com Gilvan Melo

O fato foi registrado por volta de 11:00 na manhã desta quarta-feira (12). O condutor da motocicleta saía do Jardim São Luiz e seguia pela Estrada Cinco, sentido Casa de Oração, quando percebeu a tentativa de abordagem de dois elementos.

Segundo o Tenente Natan, da Polícia Militar, o rapaz suspeitou de uma tentativa de assalto e fugiu, sendo alvejado nas costas. “Dois suspeitos tentaram aborda-lo provavelmente visando roubar a motocicleta, porém ao perceber que ia sofrer um roubo evadiu do local. Sentiu então o impacto da arma de fogo. Conseguiu ainda deslocar por alguns metros com a motocicleta, depois parou e pediu ajuda a terceiros”, contou o policial.

O rapaz de 22 anos de idade contou aos Bombeiros que o socorreram, que passou pela moto dos elementos pouco antes do ocorrido. “Ele disse que só sentiu a dor nas costas onde foi alvejado na região dos rins do lado direito. Quando chegamos na Estrada Cinco onde ele parou a moto e desceu, ele já estava deitado, reclamando de muita dor, mas estava consciente. Fizemos a contenção da hemorragia externa e conduzimos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele chegou lá ainda consciente, mas acabou precisando ser entubado para os procedimentos médicos”, relatou o Tenente Campos Filho do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o Tenente Natan, da PM, a polícia não tem até agora quaisquer informações sobre os suspeitos desta tentativa de homicídio e/ou latrocínio.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e as investigações ficarão a partir de agora a cargo da Polícia Judiciária Civil.