12/09/2018 15:22

Quantidade de visualizações: 510

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (12) no cruzamento da Rua Júlio Martinez Benevides (Rua 11) com a Rua 06 no centro da cidade. A motocicleta colidiu na lateral do carro.

A equipe do SAMU foi solicitada pela Polícia Militar para atender uma mulher que estava na garupa da moto e se machucou. “No local encontramos uma das vítimas já sentada no meio fio, sem o uso do capacete.Orientamos sempre a deixar a vítima onde estiver e sempre manter o capacete para preservar sua coluna cervical. A vítima foi imobilizada na prancha e conduzia à UPA para avaliação pelo médico de plantão”, explicou o socorrista Alex Ruiz.

Ainda segundo o socorrista, a mulher sofreu escoriações em especial no membro inferior esquerdo e já dentro da ambulância foi medicada para dor, com orientação do médico de regulação do SAMU.

Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta agrediu o motorista do carro, chegando a empurrá-lo, fazendo com que caísse. Foi preciso a intervenção de terceiros para evitar situação pior.

Tangará: carro e moto colidem deixando mulher feridaTangará: carro e moto colidem deixando mulher feridaTangará: carro e moto colidem deixando mulher feridaTangará: carro e moto colidem deixando mulher feridaTangará: carro e moto colidem deixando mulher feridaTangará: carro e moto colidem deixando mulher feridaTangará: carro e moto colidem deixando mulher feridaTangará: carro e moto colidem deixando mulher ferida