28/08/2018 14:02

Quantidade de visualizações: 449

Paulo César Desidério com Asis Wébio

Fotos: Asis Wébio/ Rádio Pioneira

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) confirmou a retomada da realização do tradicional desfile cívico do dia 07 de setembro, data em que é celebrada a Independência do Brasil. De acordo com o secretário responsável pela pasta, Gilmar Utzig, a programação inicia no feriado da sexta-feira que vem (07), às 16h00, na Avenida Brasil.

“Teremos escolas estaduais, municipais, entidades que já confirmaram presença e nós temos certeza que pela organização que está sendo feita será um grande sucesso. A gente conclama e convida população para estar indo prestigiar esse desfile. Inicia 16 horas com previsão de término às 18h30. É um tempo que não é nada estressante, nada que vá segurar as pessoas até altas horas da noite. Será uma coisa rápida, objetiva e bonita”, afirmou o secretário, ao convidar toda a comunidade tangaraense para prestigiar os grupos que irão desfilar na ocasião.

“A presença das famílias é o que vai engrandecer o nosso desfile, é isso que nós queremos. Pais de alunos e a comunidade em geral, nós temos certeza que vão prestigiar. A gente sabe que já faz alguns anos que o desfile não é realizado no dia 07 de setembro, então neste ano nós temos certeza que é uma data muito propícia para isso”, completou.