10/08/2018 13:39

Quantidade de visualizações: 149

Paulo César Desidério com Asis Wébio

Foto: Paulo César Desidério/Rádio Pioneira

Por ocasião do dia dos pais, comemorado no próximo dia 12 de agosto, o comércio de Tangará da Serra terá horário estendido um dia antes, no sábado, dia 11. Fica opcional para os empresários o atendimento até as 18 horas, oferecendo assim mais tempo para que todos possam fazer suas compras.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra falou a respeito do horário estendido.

“Nessa data especial do dia dos pais que é comemorado o dia inteiro, temos um calendário diferenciado para aquecimento das vendas. Em Tangará em especial, nós teremos horário estendido. São mais algumas horas que nós podemos ter para aumentar e fomentar ainda mais o comércio”

A data é vista com bons olhos pela classe empresarial, visto que o movimento cresce consideravelmente. A esperança é que os números sejam superiores, ou no mínimo iguais aos da mesma data em 2017.

“A expectativa é de crescimento de vendas, as ofertas do comércio de Tangará da Serra sempre em datas especiais são fortalecidas e o comerciante de Tangará está preparado para vender. Convido você a vir a comércio de Tangará da Serra, a comprar, que com certeza você estará adquirindo ótimos produtos com ótimos preços. Desejamos a todos os pais, nossos associados que são pais de Tangará da Serra, da CDL, parabéns a todos, muitos anos de felicidades, conquistas e que esse dia dos pais se renove por muitos e muitos anos”, concluiu Alessandro.