09/08/2018 15:26

Quantidade de visualizações: 1905

Marlenne Maria com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/Rádio Pioneira

A corporação foi acionada na tarde desta 5ª-feira por populares e também pela Polícia Militar, conforme explicou o Tenente Rampim.

A informação era de que havia um princípio de incêndio em residência. localizada na Rua 10, esquina com a Oito, na Vila Alta. “Deslocamos rapidamente com duas viaturas par o local. Uma parte separada da casa pegou fogo. A pessoa tem fogão a lenha e tem um galinheiro e criações próximo. Rapidamente o fogo se alastrou na parte de madeira próximo ao fogão. Felizmente foi possível conter antes que se alastrasse e ninguém se feriu”, disse o Bombeiro.

O Tenente alerta para cuidados importantes a serem adotados neste período de estiagem quando se utiliza o fogão a lenha. “Aqui nesta época do ano é preciso tomar cuidado com os fogões a lenha, em especial porque a madeira das casas está muito seca e também porque neste período tem muito vento. Então, se utilizar o fogão à lenha é importante ficar de olho, porque pode cair um pedaço de lenha e o fogo se alastrar pela residência”, alertou o bombeiro.

Tangará: bombeiros combate princípio de incêndio causado por fogão a lenhaTangará: bombeiros combate princípio de incêndio causado por fogão a lenhaTangará: bombeiros combate princípio de incêndio causado por fogão a lenhaTangará: bombeiros combate princípio de incêndio causado por fogão a lenhaTangará: bombeiros combate princípio de incêndio causado por fogão a lenha