09/08/2018 07:45

Quantidade de visualizações: 679

Marlenne Maria - da Redação

Foto: arquivo/ Rádio Pioneira.

O evento aconteceria no período de 06 a 09 de setembro no Módulo Esportivo.

O anúncio da realização aconteceu dentro das dependências da Prefeitura Municipal. Na oportunidade estiveram presentes representantes de entidades ligadas ao comércio local e o próprio secretário Municipal de Turismo, José Bernardino, além do responsável pela organização Kleber Soares, presidente da Liga Mato-grossense de Rodeio.

A reportagem da Rádio Pioneira vem tentando ouvir o organizador para confirmar os motivos do cancelamento.

O Secretário Municipal de Turismo, também procurado pela reportagem, disse que não poderia falar a respeito, haja vista a Prefeitura não ter participação na organização do evento, e sim, estar apenas cedendo o espaço do Módulo Esportivo.

O organizador chegou a ‘sondar’ a população em relação a preferência por shows para o evento, anunciando inclusive algumas possíveis contratações. “Gosto de ouvir as pessoas. Estamos sondando Mayara Azevedo, já cogitaram Carreiro e Capataz, Manutti, Mato Grosso e Mathias, entre outros. Estou formatando e acredito que até quarta-feira finalizamos, porque os shows são importantes para dar continuidade ao evento”, disse ele ainda no mês de junho.

Na oportunidade, ele chegou a afirmar que o evento se realizaria com ingressos a preços acessíveis. “Hoje em dia você vai nas exposições e um pai de família não consegue pagar para 4 ou 5 filhos. E acredito que Tangará da Serra vai abraçar esta causa. “Estamos trabalhando o Tangará Rodeio Festival em um modelo diferente, mais acessível para que o trabalhador possa assistir. Estamos pensando em passaporte para três dias por R$ 50,00. Dividindo vai dar em média R$ 16,00 por dia. É um preço muito acessível”.

Até agora não foram esclarecidos os motivos do cancelamento do evento.