08/08/2018 13:29

Quantidade de visualizações: 334

Rádio Pioneira com Assessoria

A nova composição foi formada por servidores efetivos do Município e segurados pelo Instituto.

Na manhã desta terça-feira, 07, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, deu posse aos novos membros do Comitê de Investimentos do Serraprev (COMIN) para mandado de três anos, válios pelo triênio 2018/2021.

A nova composição foi formada por servidores efetivos do Município e segurados pelo Instituto, tendo como membros titulares os seguintes servidores: Delson Valério Neves Júnior (Secretaria de Saúde), Dídimo Azevedo Paula (Saúde), Élio Pereira (Educação), Nadir José Bariviera (Educação), Valdeci Pereira de Lima (Fazenda). A composição dos servidores que serão suplentes, são: Elton da Silva (Secretaria de Planejamento).

O Comitê tem dentre outras funções, escolher no mercado financeiro as melhores opções para aplicação dos recursos financeiros do Serraprev, que atualmente ultrapassa R$ 79 milhões, aplicados em fundos de investimentos em conformidade com a resolução nº 3922/2010 da CVM - Conselho de Valores Monetário, nas instituições financeiras de Tangará da Serra, fomentando a economia local.