07/08/2018 07:25

Quantidade de visualizações: 252

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

De 25 a 31 de julho, a equipe da Associação Esportiva de Futebol Escolinha do Xiruca (Aefex) esteve na cidade de Tupã, no estado de São Paulo, disputando a 2ª Copa Sul-Americana de Futebol de Base. Três categorias viajaram, sendo elas o sub-11, sub-12 e o time sub-15. De acordo com Aires Beraldo (Xiruca), os resultados foram expressivos, com destaque para o 3º lugar conquistado pela categoria sub-11.

“A gente conseguiu na categoria sub-11 ficar na 3ª colocação, a sub-12 ficou entre as 8 melhores equipes e o sub-15 também ficou entre as 8 melhores equipes. Então, estão de parabéns a garotada pela idade. Com idade de 11 anos disputaram um evento de alto nível e não tremeram, aonde para eles foi uma grande experiência porque isso vai servir para o futuro. A gente levou essa garotada aonde disputamos no início do ano a 1ª Copa Sul-Americana em janeiro e agora, disputamos a complementação, a 2ª Copa Sul-Americana”, comemorou Xiruca, ao destacar o bom desempenho de todos do grupo e exaltar a dedicação dos pais que viajaram junto da delegação.

“É excelente, a molecada leva isso para o resto da vida, então a gente teve uma boa participação aonde também quero agradecer aos pais. Foram 10 pais que ajudaram na alimentação da gurizada, lavaram roupa. Quero agradecer a esse pessoal, agradecer aos pais e a vocês”, completou.

Sub-11 do Aefex conquistou 3º lugar na Copa Sul-Americana de Futebol de Base em SPSub-11 do Aefex conquistou 3º lugar na Copa Sul-Americana de Futebol de Base em SPSub-11 do Aefex conquistou 3º lugar na Copa Sul-Americana de Futebol de Base em SPSub-11 do Aefex conquistou 3º lugar na Copa Sul-Americana de Futebol de Base em SPSub-11 do Aefex conquistou 3º lugar na Copa Sul-Americana de Futebol de Base em SP