03/08/2018 07:28

Quantidade de visualizações: 299

Marlenne Maria com Asis Wébio

Foto: Asis Wébio/Rádio Pioneira.

Após o recesso de férias de julho o projeto Crianças Primeiro do Lions Clube teve o reinício das atividades de Judô na manhã desta quinta-feira (02).

O projeto atende mais de 40 crianças atualmente, mas ainda há vagas. Para efetuar as inscrições os interessados deverão procurar os responsáveis junto à equipe do Lions Clube. As aulas do projeto acontecem nas terças e quintas pela manhã das 08 às 10:00 e a tarde das 15:00 às 17:00 na sede do Lions Clube. Durante as aulas, os responsáveis pelo projeto estão presentes na entidade para atender os interessados.

O instrutor, Sensei Ronaldo Nascimento explicou que já na próxima semana acontecerá uma cerimônia de troca de faixa para os integrantes do projeto. “Alcançaram isso com mérito, então faremos esta troca de faixa merecida por eles”, disse.

Elizabete Sobrinho, Coordenadora do Projeto convidou os familiares dos alunos para se fazerem presentes ao evento: “Contamos com a presença dos pais para a próxima semana quando faremos a troca de faixa, porque é importante para as crianças. O exame acontecerá na próxima semana na sexta-feira, a partir das 19:00”.

Competições e conquistas

Os atletas integrantes do projeto estão se preparando para uma competição estadual que acontecerá no município de Juína em novembro deste ano.

Na última competição da qual os participantes do projeto participaram, foram quatro atletas e todos conseguiram medalhas. A expectativa, novamente, é muito positiva, segundo o Sensei. “Vamos nos preparar para representar Tangará e também o projeto para fazer algo diferente lá”.

O professor destacou que há muitas meninas participando do projeto. “Hoje já se mudou a ideologia de que Judô é esporte para homens. Hoje muitas mulheres procuram este esporte para também saírem do sedentarismo”, disse.

​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas​Projeto “Crianças Primeiro” do Lions Clube reinicia atividades e ainda tem vagas