24/07/2018 14:18

Quantidade de visualizações: 540

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

A jovem carateca tangaraense de apenas 16 anos Luana Aparecida Vigilatto Azevedo representará Tangará da Serra e Mato Grosso no 36º Campeonato Goju-Ryu IKGA. , Mesmo com pouca idade, Luana possui um currículo de respeito ela embarca para Osasco, São Paulo, já nesta quarta-feira (25) para mais um desafio. Ela estará acompanhada de mais dois atletas mato-grossenses para a disputa da competição, de Campo Novo do Parecis.

“Os treinamentos foram bastante duros, estou treinando desde o começo do ano para essa competição que é bem desejada pelos atletas de alto nível. Já tenho o título de campeã sul-americana, fiquei em 3º no Pan e no ano passado participei do mundial da Goju que foi em Vancouver, no Canadá. Consegui a 5ª colocação entre 34 atletas de todo o mundo. Ele é um ótimo sensei, sempre quer o melhor para os atletas dele, treina bastante a gente para chegar nas grandes competições”, completa, ao projetar a expectativa de novamente trazer um bom resultado para Tangará.

“Minha expectativa é de trazer um grande resultado, melhor ainda se for medalha de ouro. Estou treinando muito para essa competição, principalmente para a modalidade de kata, que é uma modalidade de luta imaginária. Daqui de Mato Grosso vão somente três atletas, eu de Tangará e mais dois de Campo Novo para representar a Associação Olímpica daqui de Mato Grosso contra várias federações de outros estados”, concluiu.