24/07/2018 07:33

Quantidade de visualizações: 271

Rádio Pioneira com Assessoria

Atuação de Rogério Silva na Câmara Federal pesou na opção pelo vereador.

A executiva municipal do MDB definiu neste final de semana o vereador Rogério Silva como pré-candidato oficial da sigla a deputado estadual por Tangará da Serra e região. A definição aconteceu durante reunião entre as lideranças emedebistas locais na manhã de domingo, num escritório na avenida Lions Internacional.

Escolhido por unanimidade, Rogério Silva terá seu nome apresentado na convenção estadual do MDB para ser referendado como candidato da agremiação a disputar, em 07 de outubro, uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa.

Pesou na opção pelo vereador a experiência adquirida na atuação na Câmara Federal, ano passado, por quatro meses. Rogério Silva obteve mais de 16 mil votos no pleito de 2014, conquistando a suplência do partido no parlamento em Brasília.

O trabalho do tangaraense na capital federal resultou em recursos importantes para o município e região nas áreas de saúde e infraestrutura, além de propor e ter aprovado projeto de lei que corrigiu os limites de valores para licitação. A atuação foi elogiada pelos membros da executiva, que entendem ser o vereador capaz de bem representar o partido na AL, assumindo o “objetivo de legislar por políticas públicas que beneficiem Tangará da Serra e região”.

Outro pré-candidato que teve seu nome cogitado no encontro foi o do médico João José de Matos, popular Doutor João. A reunião contou com o presidente do diretório local do MDB, Wesley Lopes Torres, o prefeito Fábio Martins Junqueira e demais membros do diretório.