19/07/2018 14:21

Quantidade de visualizações: 5701

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

A confirmação das obras de construção do Atacadão em Tangará da Serra no próximo mês foi recebida com felicidade por parte da população. Após um longo período entre a aquisição do terreno e a palavra final para início das obras, a cidade enfim contará com uma unidade da rede de supermercados. Em entrevista à Rádio Pioneira, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra, avaliou a chegada do empreendimento como positiva para o município e a região.

Segundo Bezerra, na etapa de construção, serão gerados no mínimo 200 empregos e após a inauguração, mais 300 postos de trabalho serão ofertados.

“Nós teremos em torno de 200 a 250 empregos gerados diretamente na construção do empreendimento e depois já com a continuidade dos trabalhos já com a empresa montada, há a expectativa de 300 empregos diretos e mais ou menos uns 600 indiretos. É uma grande oportunidade para aqueles que estão buscando uma vaga de trabalho se prepararem para que no momento em que for feita essa seleção as pessoas estejam qualificadas. Sempre alertamos nesse sentido para que quando as oportunidades aparecerem, as pessoas fiquem preparadas para que possam ter sucesso naquilo que pleiteiam”, afirmou, ao frisar que o município cumpriu com todas as suas funções pela concretização do negócio.

“Daqui para frente agora é só esperar mesmo o momento de que os empresários venham aqui para inaugurar o empreendimento. A decisão sempre foi pautada em cima disso tudo, de viabilidade, os empresários entenderam que era o momento já de iniciar, então ficamos bastante felizes. O que cabia ao município já tinha sido feito anteriormente, esperava-se somente a decisão empresarial e ela saiu de forma muito positiva para o nosso município”, concluiu.