18/07/2018 13:32

Quantidade de visualizações: 320

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Asis Wébio/ Rádio Pioneira

Teve início na última segunda-feira a Copa TMO Jeans de Futsal em Tangará da Serra. A competição conta com a participação de 15 equipes distribuídas em três grupos de 5 e é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte. Três jogos movimentaram a rodada de abertura. Pelo grupo A, o time da Martins Bateria foi derrotada pela House Construtora/Via Motos por 4 a 3. No segundo jogo da noite, Paulistinha e Suportes Móveis jogaram também pelo grupo A e ficaram no empate em 2 a 2. A rodada foi concluída com o duelo entre C.D.F X Ortobom, pelo grupo C. Quem levou a melhor foi o time do C.D.F, que venceu por 7 a 3.

A bola volta a rolar na noite desta quarta-feira (18) no Ginásio Douglas Poyane, na Vila Olímpica Rei Pelé. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita.

“Hoje teremos a segunda rodada com mais três jogos. Martins Baterias X Barcelona, The Wall FC X Juventus TGA e Carlos & Leandro/TGA Bebidas X Amigos do Agemiro. Queria convidar toda a população tangaraense para prestigiar esses jogos, está com alto nível, começou muito bem a competição, tem jogadores de fora, na sexta-feira também tem uma rodada muito equilibrada com equipes que investiram, então esse campeonato promete bastante”, disse o coordenador de competições da Secretaria Municipal de Esportes, Cléuvis Fontana (Bocão).

Tangará: Copa TMO Jeans de Futsal teve início; 2ª rodada acontece hoje (18)Tangará: Copa TMO Jeans de Futsal teve início; 2ª rodada acontece hoje (18)Tangará: Copa TMO Jeans de Futsal teve início; 2ª rodada acontece hoje (18)Tangará: Copa TMO Jeans de Futsal teve início; 2ª rodada acontece hoje (18)