17/07/2018 13:39

Quantidade de visualizações: 322

Marlenne Maria com Gilvan Melo

O evento aconteceu no período de 12 a 14 de julho e foi muito bem avaliado pelos organizadores. Mais de 300 pessoas passaram pelo espaço durante os dias do Feirão que desta vez aconteceu no seguimento de veículos novos.

Fabiano Garcia, Diretor de Negócios do Sicredi Sudoeste ressaltou que foram fechados mais de 40 negócios no espaço, resultando em volume superior a R$ 2 milhões de reais em negociações. “Em alguns pontos não conseguimos fechar todos os negócios no momento, mas deixaram as taxas garantidas, até porque eles tinham pedidos de veículos a serem feitos e a concessionária tem prazos para confirmação e entrega”, disse.

A abrangência do feirão foi regional, com presença de pessoas de várias cidades, o que também foi um dos pontos positivos segundo Fabiano. “Este foi seguramente o primeiro de muitos eventos que queremos realizar com vários nichos de mercado do nosso município, pensando em nosso espaço de negócios”.

Outros eventos

Fabiano explicou em entrevista à Rádio Pioneira que o Sicredi por ser uma instituição da comunidade organizou o espaço onde foi realizado o feirão para ofertar, junto com empresários de vários nichos eventos diversos. “Estamos pensando nas empresas de materiais de construção, de máquinas agrícolas, veículos seminovos e outras. Temos ideia de fazer contato e realizar eventos diversos com empresas de outros nichos de mercado”, afirmou.