17/07/2018 13:28

Quantidade de visualizações: 135

Paulo César Desidério com Asis Wébio

O grupo Capuerê participou no último final de semana do 13º Encontro Nacional de Capoeira em Sinop, no norte do estado. Nos jogos de capoeira, Tangará da Serra obteve o primeiro lugar geral. De acordo com Alexandre Paulo Gomes, o Mestrando Paraná, o evento serve para que os jovens capoeiristas exercitem a integração com outros grupos vindos de diversas partes do país, além do aprimoramento das próprias técnicas.

“O evento contou com 200 capoeiristas do estado e do Brasil. Teve um curso com o mestre Topete de Campinas, São Paulo, onde o grupo Capuerê teve uma melhora no conhecimento, na atualização do estilo angola”, ressaltou, ao agradecer aos seus apoiadores e parceiros.

“Agradeço a Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelo apoio, Secretaria Municipal de Esporte, a BR Fitness Delivery, Tangará Tênis Clube, Stallone Suplementos, Instituto Pró-Vale, Unimed e Unicred que são nossos apoiadores e a Prefeitura Municipal”, concluiu.

Grupo Capuerê é campeão geral do 13º Encontro Nacional de capoeira em SinopGrupo Capuerê é campeão geral do 13º Encontro Nacional de capoeira em SinopGrupo Capuerê é campeão geral do 13º Encontro Nacional de capoeira em SinopGrupo Capuerê é campeão geral do 13º Encontro Nacional de capoeira em SinopGrupo Capuerê é campeão geral do 13º Encontro Nacional de capoeira em Sinop