17/07/2018 07:40

Quantidade de visualizações: 407

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Divulgação

No último final de semana, ocorreu uma disputa de um triangular nas modalidades do handebol e futsal. Duas equipes de Tangará da Serra enfrentaram uma equipe do município de Juara, como forma de preparação das equipes para as fases regional e estadual dos Jogos Escolares e competições das federações das duas modalidades que acontecerão em setembro e outubro.

De acordo com o coordenador de competições da Secretaria Municipal de Esportes, Cléuvis Fontana (Bocão), os resultados foram satisfatórios.

“Fizemos esse triangular para preparar nossas equipes para essas competições que são de grande importância para nosso município. Os resultados foram ótimos, vencemos todos os jogos contra Juara. As equipes tangaraenses fizeram bonito, então, o trabalho está sendo bem feito com os professores”, afirmou.

Embora enxergue com otimismo as possibilidades da delegação tangaraense na disputa da fase regional dos Jogos Escolares, Bocão manteve o discurso de que é preciso ter os pés no chão.

“Estamos visando os campeonatos estaduais e regionais para sermos campeões, mas não será nada fácil. Dia 20 estaremos viajando para os Jogos Escolares Regionais na cidade de Nobres que vão até o dia 25 e a fase regional classifica para a fase estadual. Quem for para a fase estadual classifica para o brasileiro”, concluiu.

Tangará vence Juara em amistosos de preparação para Jogos EscolaresTangará vence Juara em amistosos de preparação para Jogos EscolaresTangará vence Juara em amistosos de preparação para Jogos EscolaresTangará vence Juara em amistosos de preparação para Jogos EscolaresTangará vence Juara em amistosos de preparação para Jogos Escolares