13/07/2018 07:40

Quantidade de visualizações: 133

Rádio Pioneira com PlugNews

Com apoio da Federação, os atletas de Jiu-jitsu da Academia Fusion Team, Barra do Bugres, coordenada pelo professor Marcelo Caloi, participou neste fim de semana, durante os dias 5, 6, 7 e 8, no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, do Campeonato Mundial da categoria.

Os quatro representantes do município subiram ao pódio conquistando medalhas em diversas categorias. Foram os seguintes atletas;

João Caloi – 1º lugar,

Danilo Caloi – 2º lugar,

Ruan Bispo – 3º lugar,do projeto Nova Integração da Polícia Militar, e

Eduarda Caloi – 3º lugar.

Antes dessa disputa, os barrabugrenses passaram por duas etapas de classificação. No dia 24 de junho deste ano participaram da etapa estadual em Cuiabá, para o Brasileiro, conseguindo seis medalhas, e em maio deste ano na etapa do Brasileiro, conquistando quatro medalhas.

Marcelo Caloi disse que o envio dos representantes de Barra do Bugres foi feito sem nenhum apoio financeiro. Os pais tiveram que bancar a viagem e estadia dos atletas. “Os atletas barrabugrenses, mais uma vez, representaram o município com competência levando o nome da cidade”, ressaltou Marcelo.

Marcelo informou ao Plug News que a federação patrocinou a passagem para os atletas com melhor colocação nas competições estaduais.