12/07/2018 15:06

Quantidade de visualizações: 317

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Fotos: Gilvan Melo/ Rádio Pioneira

Teve início nesta quinta-feira (12) a 22ª Feira Ponta de Estoque, que ocorre no Salão Paroquial da Igreja Matriz. A feira é promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) e espera superar os números do ano passado. Pela movimentação intensa já nas primeiras horas do dia de consumidores que aguardavam o início, o objetivo tem tudo para ser alcançado.

De acordo com Eleandro Marcos Rodrigues, presidente em exercício da Acits, a feira visa exatamente a renovação dos estoques das lojas associadas, já visando as próximas datas de grande movimentação no comércio. Segundo ele, os próprios associados foram responsáveis pelas alterações no formato do evento, se comparado aos anos anteriores.

“A feira foi criada com esse objetivo. Há 22 anos ela vem trazendo para os lojistas esse resultado. Um pouco diferente dos anos anteriores, nós chamamos os lojistas para conversar, pedimos para eles quais eram as alterações, o que eles precisavam que a feira mudasse ou se eles tinham alguma sugestão para que a gente mudasse, para que a coisa fluísse melhor. Pediram uma pequena expansão dos stands e nós conseguimos atender com a readequação do layout, pediram para que a gente desse corredores um pouco mais largos para que o trânsito fluísse um pouco melhor e nós conseguimos. Então, é uma feira dentro da perspectiva da solicitação dos lojistas e que ouviu também o que a população tangaraense tinha sobre a feira para que a gente fizesse com sucesso esse ano”, afirmou.

O meio do ano costuma não ser nada agradável para o comércio. Com os descontos oferecidos que chegam até 70%, a Acits pretende atrair os clientes, para que o quadro adverso seja alterado.

“Pela abertura, a quantidade de pessoas paradas ali na frente aguardando para que a feira iniciasse e para que nós abríssemos a fita, estamos muito otimistas e o que a gente tem ouvido aqui na cidade é que a feira tem tudo para ser sucesso esse ano e nós torcemos bastante por isso”, completou o presidente.

A feira inicia sempre às 08h00 da manhã e atende com horário estendido, sendo na quinta e sexta-feira até as 21h00. No sábado, o atendimento acaba um pouco mais cedo, às 19h00.

22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra22ª Feira Ponta de Estoque Acits inicia com bom público em Tangará da Serra