12/07/2018 08:03

Quantidade de visualizações: 296

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima. A equipe foi informada de que uma motocicleta estaria abandonada. De posse das informações, a guarnição se deslocou e se deparou com o veículo, que estava com a placa adulterada. Mesmo assim, por meio do número do chassi, os policiais conseguiram fazer a checagem e constataram que a motocicleta era produto de roubo, e havia sido subtraída na cidade de Sapezal.

O tenente Foletto falou sobre o trabalho para chegar aos suspeitos.

“As guarnições de imediato conseguiram descobrir quem teria deixado essa moto no local e conseguiram deter dois suspeitos. Um deles fugiu e entrou numa casa e lá foi encontrado esse rapaz que já tem diversas passagens pela polícia, já é conhecido por roubos e furtos em toda a nossa região. Já preso no Cisc, tentou fugir algemado correndo da guarnição, foi recapturado e agora encontra-se a disposição da justiça para responder pelo seu crime”, afirmou, ao explicar que os elementos são velhos conhecidos da polícia.

“O outro cidadão que estava na casa tinha um mandado de prisão em aberto a seu desfavor, bem como o homem que foi preso com a moto roubada, que também tem um mandado de prisão em aberto a seu desfavor por um roubo cometido na cidade de Sapezal”, concluiu.

Tangará: Polícia Militar recupera motocicleta roubada no município de Sapezal