12/07/2018 07:22

Quantidade de visualizações: 271

Rádio Pioneira com Portal Campo Novo

Três elementos invadiram o escritório de uma fazenda, próxima ao Distrito de Marechal Rondon, durante a madrugada de sexta (6), para sábado (7) e levaram um cofre com aproximadamente R$ 60 mil em dinheiro.

Uma pessoa solicitou a presença das autoridades policiais informando que o furto havia acontecido, sendo percebido no início da manhã de sábado. Os três criminosos arrancaram a janela para ter acesso ao interior.

Um cofre com vários talões de cheques assinados e um montante de aproximadamente R$ 60 mil, foi encontrado pelos criminosos. Eles utilizaram um carrinho de mão para retirar o cofre do local e levaram até uma cerca onde colocaram no veículo utilizado na fuga.

A Polícia Militar realizou rondas pelo distrito até parar em uma boate. No estabelecimento os militares encontraram um capacete que pertence à fazenda. Ainda no local uma lixadeira foi localizada, possivelmente usada para tentar abrir o cofre, pois, ainda estava quente.

Ao questionar uma mulher, os militares souberam que sua filha havia levado o objeto para outra pessoa. Em outra boate os policiais souberam que a mulher havia pegado a lixadeira e levado para um homem em uma oficina.

As autoridades decidiram ir até a casa de um dos suspeitos e lá encontraram equipamentos utilizados para arrombar o cofre, como: abraçadeira, “língua de sogra”, e um alicate. Três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Campo Novo para esclarecimentos. O cofre ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.