11/07/2018 13:24

Quantidade de visualizações: 188

Rádio Pioneira com Assessoria

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou alterações no calendário de colações de grau das turmas 2018/1.

As datas das colações de turmas na modalidade Parceladas nos municípios de Campos de Júlio, Mirassol D’Oeste, Nova Lacerda, Rio Branco e São José dos Quatro Marcos e no distrito de Santo Antônio de Caramujo, em Cáceres foram alteradas.

A colação de grau da modalidade Parceladas em Campos de Júlio será no dia 13 de setembro. A colação em Nova Lacerda passa para o dia 14 de setembro e em São José dos Quatro Marcos para o dia 18. A turma de Parceladas de Mirassol D’Oeste colará grau no dia 19 de setembro, enquanto a turma de Rio Branco cola grau no dia 20. A turma de modalidade Parceladas do distrito de Santo Antônio de Caramujo encerra o período de colações de grau, no dia 21 de setembro.

Estima-se que mais de dois mil alunos colarão grau durante as solenidades, que iniciam no dia 7 de agosto em Juara, e encerram no dia 21 de setembro em Santo Antônio de Caramujo.

Colarão grau cerca de 380 acadêmicos de 10 turmas únicas, ofertadas na modalidade Parceladas, aproximadamente 1.140 nos cursos com entrada regular e perto de 550 acadêmicos do ensino a distância, pela UAB/Unemat.

Tangará da Serra terá colação de grau da Unemat no dia 09 de agosto às 19:00.

Unemat divulga alterações em calendário de colações de grau das turmas 2018/1