10/07/2018 13:23

Quantidade de visualizações: 91

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra divulgou no último final de semana um resumo das atividades desenvolvidas pela pasta até aqui no ano de 2018.

De acordo com o informe divulgado pela Secretaria, desde a retomada do calendário esportivo no mês de março, nove eventos de longa e curta duração foram realizados, envolvendo mais de 2000 desportistas de diversas idades.

Os eventos realizados foram: 1º Festival de Voleibol 3X3, 1º Festival de Salto e Agilidade, 1º Festival de Futebol Society Infantil, 1º Festival de Judô, 4ª Pedalada da Mulher, Jogos Escolares da Juventude, Copa Tangará Turismo de Futebol de Base, 5ª Copa Tangará de Futebol Amador e 5ª Copa de Futebol Master 45.

O boletim divulgado ressalta ainda as participações no Estadual de Handebol em Sorriso, Copa Centro América de Futsal no masculino e feminino, Estadual de Atletismo em Cuiabá, Estadual de Judô em Primavera do Leste, Copa Cidade Cuiabá de Futsal na capital do estado, 13º Nortão Cup de Voleibol Infantil e 2º Torneio de Voleibol Indoor. Destaque para o título geral da Copa André Maggi de 2018, disputada em Sapezal.

Das competições e atividades pela secretaria, estão em andamento a 4ª Copa Cinquentão de Futebol Society, 5ª Copa Quarentão de Futebol Master e a 1ª Copa TMO Jeans de Futsal Aberto. O próximo evento da secretaria será a colônia de Férias, nos dias 18 e 19 de julho.