10/07/2018 13:22

Quantidade de visualizações: 122

Marlenne Maria com Asis Wébio

Este foi um pedido apresentado pelo vereador, direcionado ao Deputado Vitório Galli, para que faça a intermediação da solicitação junto às autoridades competentes. “Muitas pessoas foram ao INSS e não conseguiram marcar sua perícia porque tem só uma perita em Tangará que já tem agendamentos até novembro. Fiz o pedido ao deputado para que nos ajude com isso”, explicou Carlinho.

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, o edil indicou também a pedido dos moradores da Agrovila 18 no Assentamento Antônio Conselheiro, o patrolamento e cascalhamento da via de acesso. “Na época da chuva às vezes nem o ônibus escolar passa. Esperamos que o Executivo atenda nossas indicações porque vamos pedir o serviço também para outros trechos daquele grande assentamento”, justificou.

O vereador também pediu providências no trecho compreendido entre Rua F e a travessa 10-A no Bairro Parque Figueira, onde tem ocorrido alagamentos. “Estamos pedindo providências porque quando chove alaga a região toda. E esperamos que atenda os moradores também”, disse.

Para a região da Esmeralda o vereador pediu que a Sinfra realize limpeza nas bocas de lobo, destacando que esta é a época propícia para este serviço, enquanto se está no período de estiagem. “Porque na chuva entope”.

O vereador aproveitou a oportunidade para destacar sua satisfação com a retomada das obras no Monte Líbano.“A creche estava parada há mais de três anos na região do Monte Líbano e aproveitamos o Rogério Silva quando ficou quatro meses como Deputado Federal, que conseguiu reativar este projeto que estava parado e hoje continuam as obras, tanto com relação à creche, quanto ao Centro de Múltiplo uso”.