09/07/2018 13:27

Quantidade de visualizações: 255

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, realiza a partir de hoje (09) a Semana da Cultura em Tangará da Serra. As apresentações são o fechamento da primeira temporada das oficinas culturais, oferecidas no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho.

De acordo com o coordenador do Departamento de Cultura, Anselmo Parabá, hoje haverá as apresentações dos alunos das oficinas de dança popular. Na quarta-feira, 11, é a vez da participação do teatro. Quinta-feira, 12, será a vez dos alunos das oficinas de balé popular. A programação termina na sexta-feira, 13, com a turma de música.

“Foram oferecidas para a população 2500 vagas nesta primeira temporada de 2018. A meta é continuar as mesmas 2500 para o segundo semestre, iniciando esta segunda temporada. Nesta semana, o executivo municipal, o prefeito Fábio Martins Junqueira, juntamente com o secretário municipal de educação e cultura, Adriano Fernandes, estarão fazendo o lançamento da segunda temporada e a proposta é continuar com o mesmo número”, afirmou Paraná, ao destacar que esta é a 1ª Semana da Cultura de Tangará da Serra.