07/07/2018 11:01

Quantidade de visualizações: 354

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Foi encerrada na última quinta-feira (05) a Copa da Juventude de Futsal, que reuniu equipes no masculino e feminino, nas categorias sub-15 e sub-17. A competição foi realizada com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e foi considerada um sucesso pelos organizadores.

“A gente fica feliz por aos poucos ir resgatando essas categorias sub-17, sub-15, que infelizmente por algum motivo ficaram paradas e de certa forma vai perdendo essa ligação de campeonatos e tal. Aos poucos a gente está voltando a fazer esses campeonatos, vamos fazer mais até o final do ano com categorias de base. Estou feliz por ter bastante gente na quadra, os pais vêm e isso é muito importante. Agradecemos o professor Vinicius, que teve a ideia, que organizou, que correu atrás, que está aí batalhando, mostrando a importância do professor de sua modalidade. Está de parabéns”, disse o secretário municipal de esportes, Ademir Anibale, ao destacar que todos podem contribuir com ideias junto à secretaria, que colaborou com a contrapartida dos troféus, medalhas e espaço para a realização dos jogos, o ginásio Douglas Poyane, na Vila Olímpica Rei Pelé.

“Se a gente for olhar é um investimento pequeno, mas importante para a categoria. A secretaria está aberta para ideias também. Compramos ideias, trabalhamos as ideias de competições. Tivemos na última semana o campeonato aberto de vôlei masculino e feminino que foi um sucesso. Vamos ter agora nesse final de semana o basquete, no outro final de semana o handebol, então estamos trabalhando sim, mostrando o serviço interno da Secretaria de Esportes”, complementou.

Vinicius Aparecido do Nascimento avaliou positivamente a realização da competição e novos campeonatos estão por vir ainda em 2018.

“Os jogos atenderam as nossas expectativas, recebemos o apoio da secretaria, a Rádio Pioneira acompanhou a gente durante todo o campeonato. Estamos muito felizes com o bom andamento dos jogos, acredito que os objetivos foram alcançados e futuramente teremos outra competição com mais participações. Vamos corrigir os erros que por ventura tivemos, mas acredito que a população que veio prestigiar gostou muito. Contamos com o apoio da secretaria municipal de esportes, da prefeitura, foi muito bacana participar dos jogos e estamos animados para futuramente ter mais. Isso aqui serviu como um esboço e com certeza teremos outras competições”, concluiu.

Copa da Juventude de Futsal é encerrada com sucesso em Tangará Copa da Juventude de Futsal é encerrada com sucesso em Tangará Copa da Juventude de Futsal é encerrada com sucesso em Tangará Copa da Juventude de Futsal é encerrada com sucesso em Tangará Copa da Juventude de Futsal é encerrada com sucesso em Tangará Copa da Juventude de Futsal é encerrada com sucesso em Tangará Copa da Juventude de Futsal é encerrada com sucesso em Tangará Copa da Juventude de Futsal é encerrada com sucesso em Tangará