28/06/2018 07:22

Quantidade de visualizações: 139

Marlenne Maria com Asis Wébio

A indicação foi apresentada na última sessão ordinária da Câmara pela vereadora Dona Neide. Ela ressaltou em entrevista à Rádio Pioneira que o pedido vem de pais e mães de alunos que estudam nas escolas da rede.

“Pais e mães me procuraram preocupados com seus filhos na rede municipal, porque eles não têm condições de pagar um curso de Inglês para seus filhos. Eles pediram, portanto, que eu fizesse esta indicação pedindo o retorno das aulas de inglês. Isso é muito importante porque nossas crianças e adolescentes vão pegando uma base já. Que o básico aconteça no ensino na rede municipal, para que depois, se puderem, façam os cursinhos”, disse a vereadora.

Ela também registrou agradecimentos pelo atendimento às indicações feitas recentemente pedindo melhorias em estradas vicinais. “Estivemos visitando estradas rurais, quando procurados por moradores de regiões do interior, feirantes, pecuaristas e agricultores. Fizemos a indicação e Graças a Deus fomos atendidos pelo Prefeito Fábio Junqueira e pelo Secretário Selton”, disse.

Um dos pontos que recebeu a melhoria fica na saída da Cohab Tarumã, sentido Comunidade Córrego das Pedras e região. “Ali passa pelo frigorífico que está gerando muitos empregos. Foi feito um trabalho maravilhoso ali. A indicação de melhoramentos na Estrada da Linha 12 que dá acesso à comunidade Acampamento, ao Aterro e região, também já foi atendida”, destacou Dona Neide.

Ela lembrou que também foi atendida na reivindicação de melhorias na ponte sobre o Rio Estaca. “Ela foi substituída por uma ponte de concreto. Quero agradecer aqui também, porque a D. Sebastiana me procurou, ela mora nas proximidades da UPA e pediu melhorias com a colocação de poste de energia na região pela empresa privada”.

A vereadora também esteve em visitas recentemente ao Assentamento Bezerro Vermelho e Nossa Senhora Aparecida, onde fez indicações para melhoramento das estradas vicinais.

Ainda na mesma sessão, Dona Neide agradeceu ao Deputado Saturnino Masson por receber e dar andamento a uma indicação de melhoria na Ponte do Rio Juba. “Quero agradecer também ao Deputado Saturnino Masson pela indicação que fizemos sobre a ponte no Rio Juba, que está em péssimas condições. O Deputado Saturnino nos atendeu e já passou para o Governador e já está caminhando nossa indicação para esta ponte”.

​Vereadora pede a retomada do ensino de Língua Inglesa na Rede Municipal de Tangará