26/06/2018 07:42

Quantidade de visualizações: 2616

Marlenne Maria com Gilvan Melo

A realização do evento foi confirmada à reportagem da Rádio Pioneira pelo Presidente da Presidente Liga Mato-grossense de Rodeio Kleber Soares.

Ele voltou a reunir-se no último sábado (23) com representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Associação Comercial e Empresarial (ACITS) e Clube dos Dirigentes Lojistas (CDL) para apresentar um esboço do evento.

A festa será realizada em três dias, com shows e rodeio. Segundo Kleber, Tangará da Serra é referência quando se fala em rodeio. ““Tangará merece porque inspira muitas pessoas como já me inspirou também. Tangará não pode ficar fora do contexto do rodeio. Por isso resolvemos fazer este megaevento para o município”, disse.

De acordo com o organizador, a Liga Mato-grossense de rodeios já está cotando shows. “Gosto de ouvir as pessoas. Estamos sondando Mayara Azevedo, já cogitaram Carreiro e Capataz, Manutti, Mato Grosso e Mathias, entre outros. Estou formatando e acredito que até quarta-feira finalizamos, porque os shows são importantes para dar continuidade ao evento”, explica.

Kleber destaca a estrutura a ser organizada no Módulo Esportivo que será cedido pela Prefeitura para a realização do evento. “Podem ficar tranquilos porque a nossa estrutura é boa. Vamos trabalhar uma megaestrutura com palco bom, som bom, locutor bom e boiada boa. Com certeza o rodeio em Tangará este ano vai ser diferente”.

Em relação aos ingressos, ele diz que serão acessíveis.“Hoje em dia você vai nas exposições e um pai de família não consegue pagar para 4 ou 5 filhos. E acredito que Tangará da Serra vai abraçar esta causa. “Estamos trabalhando o Tangará Rodeio Festival em um modelo diferente, mais acessível para que o trabalhador possa assistir. Estamos pensando em passaporte para três dias por R$ 50,00. Dividindo vai dar em média R$ 16,00 por dia. É um preço muito acessível”.

​Tangará Rodeio Festival será de 06 a 08 de setembro 2018​Tangará Rodeio Festival será de 06 a 08 de setembro 2018