25/06/2018 13:51

Quantidade de visualizações: 386

Paulo César Desidério com Asis Wébio

A escolinha de futebol do Tangará Tênis Clube (TTC) está em fase de preparação para a disputa de uma competição na cidade de Ourinhos em São Paulo, voltada para atletas nascidos em 2003, 2004 e 2005. Em janeiro deste ano, o time conquistou um título importante, 3º e 4º lugares. A expectativa é que a equipe repita os bons resultados.

“Os jogos lá serão do dia 15 a 21 de julho em Ourinhos. A previsão da saída daqui é dia 14 de manhã cedo para a gente chegar no dia 15 e participar do congresso técnico. Que Deus abençoe e a gente consiga fazer um grande trabalho nessa competição outra vez”, afirmou o instrutor da escolinha, o treinador Jedson Zanesco.

Com uma faixa de 70 alunos nas turmas dos períodos masculino e vespertino, o trabalho atende a crianças de 5 a 15 anos de idade. Jedson destaca que os pais tem procurado o clube para ingressarem seus filhos na escolinha.

“Eles gostam de acompanhar e eu fico contente, porque eles veem como é o nosso trabalho e o jeito que a gente trata as crianças. Temos que ser um pai para essas crianças. Aqui é uma escolinha para fazer cidadãos de bem, dar uma educação legal para as crianças e eu fico muito contente”, completou, ao convidar os pais para encaixarem seus filhos junto às escolinhas e associarem-se ao Tangará Tênis Clube.

“Os pais, mães, que venham conhecer a estrutura do TTC, venham participar. O TTC mudou muito, está muito bom, venham associar ao clube do TTC, que não vai se arrepender. O clube está muito legal com a administração e a gente acha muito legal fazer parte desse projeto aqui dentro”, concluiu.

Escolinha de Futebol do TTC disputará competição no estado de São PauloEscolinha de Futebol do TTC disputará competição no estado de São PauloEscolinha de Futebol do TTC disputará competição no estado de São PauloEscolinha de Futebol do TTC disputará competição no estado de São PauloEscolinha de Futebol do TTC disputará competição no estado de São PauloEscolinha de Futebol do TTC disputará competição no estado de São Paulo