22/06/2018 13:57

Quantidade de visualizações: 302

Paulo César Desidério com Asis Wébio

Foto: arquivo Pioneira

O grupo Capuerê realiza neste domingo pela manhã na Feira do Produtor do Centro de Tangará da Serra uma roda de capoeira. A apresentação tem por objetivo mostrar o trabalho do grupo no município e contará com a presença de capoeiristas não só de Tangará, como também de outras cidades da região.

“Quero convidar a todos os amantes da capoeira, todos os capoeiristas e os que gostam da arte. Vamos fazer uma roda na feira do produtor domingo a partir das 08h30 da manhã até as 10h30. Teremos a presença de capoeiristas de Nova Olímpia, Campo Novo do Pareceis e projetos de Tangará da Serra. Aguardo todos lá”, afirmou o Mestrando Paraná, em entrevista concedida à Rádio Pioneira.

Paraná destacou ainda que a capoeira vai muito além de ser só uma modalidade esportiva. De acordo com ele, os princípios de disciplina, respeito e interação social transmitidos pela capoeira são de suma importância para a formação humana de cada aluno.
“A importância da capoeira está na inclusão social. É uma ferramenta importantíssima, uma luta originalmente brasileira e estamos aí, firmes e fortes. Se alguém desejar entrar em contato com a gente, 98454-5332, agende sua aula experimental. Todos estão convidados”, concluiu.

No mês que vem, o grupo viajará para Sinop, nos dias 13, 14 e 15 de julho. Demais apresentações estão no cronograma do Capuerê até o final de 2018.

Grupo Capuerê fará roda de capoeira na Feira no próximo domingo Grupo Capuerê fará roda de capoeira na Feira no próximo domingo Grupo Capuerê fará roda de capoeira na Feira no próximo domingo Grupo Capuerê fará roda de capoeira na Feira no próximo domingo