20/06/2018 13:47

Quantidade de visualizações: 312

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Foto: arquivo Pioneira

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Tangará da Serra tem registrado procura alta pelos cursos oferecidos à comunidade, desde a sua instalação na cidade. Diversos públicos e faixas etárias vem sendo atendidas por meio das atividades, como por exemplo a modalidade de cursos de Formação Inicial Continuada (FIC).

O diretor do campus, Gilcelio Peres, declarou estar satisfeito com a procura e destaca que já no final deste mês, os que ingressarem por meio do processo seletivo da instituição, realizado na última terça (19) terão o início de suas aulas.

“Tivemos uma boa procura para os cursos de fotografia, programador web, vendedor e introdução a intérprete de libras. A seleção ocorreu na noite de terça-feira, dia 19, e as aulas vão começar, dia 27 temos aula inaugural. Estamos muito feliz com a sociedade que respondeu ao nosso convite”, disse.

Novas inscrições serão abertas em breve. De acordo com o diretor, a próxima é para o curso de nível técnico médio, cujo prazo iniciará no próximo mês.

“Lá pelo final de julho, nós abriremos inscrições para os interessados em fazer o curso técnico de nível médio, Ensino Médio-Integrado. Esperamos que assim como nos cursos FIC, a gente tenha grande procura para os cursos de Ensino Médio também”, pontuou Gilcelio.