20/06/2018 07:13

Quantidade de visualizações: 360

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

O 19º Batalhão da Polícia Militar em parceria com a Associação de Policiais Militares realizará no dia 22 de julho em Tangará da Serra a 1ª Corrida Rústica de Tangará da Serra. A prova terá 5 milhas de extensão (equivalente a cerca de 8 quilômetros) e deve reunir amantes da corrida de rua do município.

De acordo com o Sargento Ramon, as inscrições serão abertas em duas categorias distintas, com premiações aos mais bem colocados e participantes.

“Teremos duas categorias, sendo uma fechada para militares e a categoria geral, aberta à toda a população tangaraense e os runners em geral. As inscrições estão abertas no site www.morro-mt.com.br. Serão 5 milhas a serem percorridas nas ruas e avenidas de Tangará da Serra. Temos a previsão de largada às 07 horas da manhã e vamos premiar os melhores corredores em dinheiro, troféu e medalha e os melhores corredores, nós vamos premiar também com troféu de participação”, afirmou.

Um kit será entregue a cada inscrito. De acordo com o sargento, o evento ocorre em comemoração aos 15 anos do Batalhão da PM em Tangará da Serra.

“Cada corredor terá direito a um kit contendo uma sacola, camiseta, entre outros produtos que iremos agregar no kit do corredor. Teremos também no final da corrida, sorteio de vários brindes aos participantes. A data escolhida é especial, oportuna e festiva, pois nós comemoramos o 15º aniversário do Batalhão de Tangará”, disse.O trajeto de 5 milhas deverá passar pelos principais pontos de Tangará da Serra, com chegada e saída no próprio Batalhão, localizado no Parque das Mansões.
“Nós pretendemos sair de frente do Batalhão no Parque das Mansões, percorrer a avenida Tancredo Neves até a Avenida Brasil, percorrer a Avenida Brasil até a Havan, dando a volta pela Avenida Ismael José do Nascimento, retornando ao Parque das Mansões com a chegada em frente ao Batalhão novamente”, concluiu o sargento.