18/06/2018 13:34

Quantidade de visualizações: 315

Marlenne Maria com Gilvan Melo

191 filiados ao Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Tangará da Serra compareceram na última sexta-feira (15) aos locais de votação para depositar seu voto.

Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer e é encabeçada pela atual presidente da Subsede do Sintep, professora Francisca Alda.

A chapa foi eleita com maioria dos votos, 75% dos que compareceram, para mandato de três anos no período 2018-2021. Os 22 eleitos serão empossados no próximo dia 29 de junho.

A Professora Francisca Alda, reeleita presidente, destacou que o desafio da diretoria neste mandato vai além da defesa dos direitos da categoria.

“Temos um grande desafio pela frente. Além de garantir condição de trabalho e estudo, os direitos trabalhistas dos profissionais da educação, temos o desafio de construir a subsede. E como não temos recursos próprios, estamos buscando auxílio junto à sociedade. Estamos procurando empresários locais e a comunidade para nos auxiliar rumo à realização do sonho da construção do sindicato dos trabalhadores no ensino público de Tangará da Serra”, afirmou.

Francisca ressalta que com mais três anos de trabalho pela frente, espera contar com o apoio de toda a sociedade tangaraense. “Agradecemos o apoio de todos, inclusive da imprensa como sempre nos foi dado e esperamos continuar contando com este apoio”.

​Nova diretoria da subsede do Sintep Tangará é eleita com 75% dos votos​Nova diretoria da subsede do Sintep Tangará é eleita com 75% dos votos​Nova diretoria da subsede do Sintep Tangará é eleita com 75% dos votos