13/06/2018 13:12

Quantidade de visualizações: 216

Rádio Pioneira com Assessoria PJC/MT

Uma mulher foi presa em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste), na terça-feira (12.06). A suspeita, Silvana Maria Alves, 35, é investigada no comércio de drogas juntamente com a filha de 15 anos e o genro de 28 anos e também em crimes de roubo.

A suspeita foi presa, após o delegado Gutemberg de Lucena representar por sua prisão diante de vários indícios colhidos na investigação. Ela foi presa em sua residência, no Distrito Sonho Azul, em Mirassol D'Oeste. No local os policiais encontraram uma porção de maconha e alguns documentos pertencentes a vítimas de furtos e roubos.

Na semana passada, sua filha J.V.A.C.M., 15, foi apreendida e seu genro Cleiton Barbosa da Silva, 28, preso pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os três também integram uma associação criminosa que atuou no roubo ocorrido no dia 20 de maio de 2018, no bairro Jardim Favo de Mel, em Mirassol D'Oeste, quando uma família foi mantida em cárcere privado. Alguns suspeitos desse assalto foram presos em flagrante na ocasião.

A mulher também participou do furto a vários veículos ocorrido em 2017, no Hotel Odara, em Cuiabá.