13/06/2018 13:09

Quantidade de visualizações: 746

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Começa na próxima quinta-feira (14) a 17ª edição do Arraiá da Serra, juntamente com a 19ª edição do concurso de Quadrilhas Viva São João. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec). O local que receberá o evento que termina no sábado (16) é o Módulo Esportivo.

De acordo com o Secretário de Turismo, José Bernadino, diversas atrações musicais devem animar os tangaraenses, além das tradicionais quadrilhas e deliciosas comidas típicas que serão vendidas na festa.

“Dia 14 teremos apresentação de quadrilhas, apresentação do grupo Forró Beat e também da banda Tá Fervendo. No dia 15 a mesma continuidade e no dia 16 teremos quadrilhas, Forró Beat e o grupo Forró Perfeito que tem sucessos consolidados como ‘Samara’, entre outros. A gente aproveita para convidar a população para estar prestigiando sempre com início às 07h00 da noite e encerramento às 2h00 da manhã, é um acordo que a gente tem com a comunidade, de sempre estar terminando nesse horário. Para quem gosta de forró e das tradições, é o momento. Teremos lá barracas com comidas típicas também, na qual as famílias podem estar indo e se deliciar”, disse.

A entrada é franca. Segundo o secretário, a população poderá desfrutar da festa com total conforto e segurança. Bernadino reforçou o chamamento para que todos prestigiem mais um Arraiá da Serra.

“A gente convida mais uma vez a população a se fazer presente com início nesta quinta-feira. A exemplo das outras edições, nós estaremos seguindo e fazendo o nosso trabalho e nós reiteramos o convite à família tangaraense para se fazer presente nesta quinta-feira com a abertura do 17º Arraiá da Serra, mais uma edição que graças a Deus estaremos oferecendo à população de Tangará da Serra”, concluiu.