13/06/2018 07:33

Quantidade de visualizações: 193

Marlenne Maria com Gilvan Melo

O evento foi realizado no último sábado, dia 09 de junho. A Festa Junina da instituição já é tradicional e mais uma vez, comemorou o aniversário do Instituto Federal de Mato Grosso em Tangará da Serra.

Motivos para comemoração não faltam, de acordo com o Diretor da Instituição, Professor Gilcélio Perez. “Nestes quatro anos formamos muita gente, tivemos muitos cursos, tivemos muitos servidores, alguns dos quais passaram por aqui e onde a maioria permanece.Fizemos esta festa para celebrar todo este trabalho feito por esta equipe de servidores, de estagiários, de pessoas de empresas terceirizadas que prestam serviço conosco”.

Ele destacou em entrevista à Rádio Pioneira, as parcerias celebradas com pais de alunos e com a comunidade externa de forma geral. E agradeceu: “Queremos agradecer à comunidade que nos acolheu, que acredita em nossa instituição e está sempre nos apoiando. Temos muito que celebrar e renovamos a alegria para os próximos anos, para estarmos conduzindo nossos trabalhos. Somos gratos aos nossos alunos e famílias”.

Novos Cursos

O IFMT tem inscrições abertas para quatro novos cursos na modalidade de Formação Inicial Continuada - FIC. São cursos de curta duração, com início das aulas marcado para 28 de junho e a conclusão prevista para até dezembro deste ano.

Os cursos são para Intérprete de Libras, Fotógrafo, Programador Web e Vendedor. Inscrições devem ser feitas na instituição das 07:00 às 19:00, até sexta-feira, dia 15 de junho.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 3311-8500.

Gilcélio lembra que as aulas acontecerão no período noturno, três noites por semana.

​IFMT comemorou quatro anos de sucesso com grande Festa Junina​IFMT comemorou quatro anos de sucesso com grande Festa Junina