13/06/2018 07:17

Quantidade de visualizações: 161

Paulo César Desidério com Gilvan Melo

Foto: arquivo Pioneira

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra realiza no próximo sábado (16) mais uma edição do tradicional Baile da Soja. A festa é uma realização da entidade em parceria com a Nidera Sementes. Jantar, apresentações artísticas e um fandango animado pelo grupo Manotaço serão as principais atrações do evento, que tem início marcado para as 20h00.

“Nessa 13ª edição estamos trazendo o conhecido grupo Manotaço, um grupo muito fandangueiro que faz um baile muito animado e para complementar esse evento nós teremos o início às 20 horas, quando será servido um jantar oferecido pelo Assim Assado, apresentações das invernadas, formações dos cursos de dança de salão e entrega de faixas para as prendas e peões que representarão o CTG em 2018 e 2019, interna e externamente. A partir das 22 horas inicia-se o fandango, estendendo-se pela madrugada para quem quiser desejar dançar, se divertir, conversar num ambiente muito tranquilo e amigável que será o CTG Aliança da Serra”, afirmou o patrão do CTG, Jeferson Zucchi.

Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do CTG Aliança da Serra, com integrantes das invernadas artísticas, e via Facebook, pela página oficial da entidade. O patrão fez o convite a todos para participarem da 13ª edição da festa.

“Quem quiser adquirir o ingresso via Facebook do CTG pode postar lá que a gente entrega. O ingresso é R$ 65,00 antecipado, já dá direito ao jantar, direito à mesa, direito ao fandango e na portaria será comercializado a R$ 75,00. Convidamos a todos que queiram participar desse evento, o CTG receberá todos com muita satisfação e alegria”, concluiu Zucchi.